Com a frase “Qual é a diferença? Vandalismo é crime”, e uma foto publicada logo após uma passeata do Movimento Passe Livre  – que comparava black blocs arruaceiros a presos rebelados – a página do facebook da Polícia Militar do Estado de São Paulo (https://www.facebook.com/POLICIAMILITARDESP) já havia causado a ira dos esquerdistas. Na ocasião, o governador Geraldo Alckmin cedeu parcialmente à pressão da esquerdalha (indo completamente contra a opinião dos paulistas), pedindo para que a página mantenha um caráter informativo.

Hoje, no dia 18/02, a página da PMESP publicou em destaque uma matéria do jornal O Globo sobre a reação do ex-ministro Joaquim Barbosa à crítica de petista, com a frase que ganhou notoriedade: “Sou um cidadão livre”.

Em seguida, um usuário comentou a publicação, questionando sobre a presença da PM/SP ao lado do povo nas manifestações pelo impeachment da presidente Dilma, no dia 15 de março. A resposta foi categórica:“Estaremos sim, com certeza!!!!!!!”. Veja as imagens abaixo.

Perceba que em momento algum a página da PMESP contraria a recomendação do governador. Tanto a postagem sobre o ex-ministro quanto a resposta ao usuário tem caráter informativo. Mas quem participou de alguma das várias manifestações contra o lamaçal petista sabe bem o que essas palavras significam.

Existe, pelo menos aqui em SP, uma sintonia entre os policiais e os manifestantes anti-PT. Ambos identificaram o inimigo em comum:

  • que protege o vagabundo que aterroriza a população e executa a sangue frio o policial;
  • que tirou do cidadão o direito de ter uma arma de fogo para proteger sua vida e agora quer tirá-la também do policial, entregando o pescoço de ambos aos criminosos;
  • que desmoraliza a todo momento o policial e quer desmilitarizar e centralizar as forças policiais, para ter o domínio completo do poder;
  • que empurrou o país inteiro para a lama da corrupção, da inflação, dos impostos, tornando a vida do cidadão comum e do policial cada dia mais difícil.

Para o bem geral da nação, é necessário derrotar imediatamente esse inimigo, humilhá-lo publicamente e lança-lo à lata do lixo da história. Parabéns à Polícia Militar do Estado de São Paulo, por estar ao lado do Brasil!

barbosa_pmesp

 

pmesp_15_março