Não sei se o Felipe Moura Brasil joga ou gosta de futebol. Mas é ano de copa do mundo no Brasil, e nada – nem ninguém – poderá escapar a uma infame analogia futebolística.

O rapaz é um artilheiro, um goleador entre os direitistas nacionais. O futebol-arte do Felipe Moura Brasil começou a despontar desde as primeiras linhas no seu Blog do Pim. Tamanho destaque garantiu sua escalação no time do Mídia Sem Máscara, capitaneado pelo professor Olavo de Carvalho. Em verso e prosa, o Felipe foi demostrando domínio de todos os fundamentos da arte da bola, dando um nó no miolo-mole da zaga esquerdista.

Em meados de 2013 vieram as manifestações da esquerda radicalmente democrática: vandalismo, mídia-ninja, quebra-quebra, black bloc, coquetel molotov… A torcida desanimava, esperando pelo fim do jogo. Mas ele estava em campo, e desencantou. Felipe Moura Brasil, o Fio Maravilha do nosso time, sacudiu a torcida aos 33 minutos do segundo tempo, com uma jogada celestial em… GOLLLLL!

E daquele momento em diante, não parou mais. Um após outro, Felipe Moura Brasil vem nos brindando com golaços, agora integrando o time de blogueiros da Veja. Confira abaixo 3 gols de placa do Felipe:

[box type=”download”]

O MÍNIMO, O LIVRO DO ANO

OdeC_minimo

https://www.facebook.com/ominimoquevoceprecisasaberparanaoserumidiota

A compilação de artigos do professor Olavo de Carvalho foi o maior sucesso do mercado editorial do país em 2013. O livro organizado pelo Felipe persistiu durante meses como o mais vendido do país, e ainda em 2014 tem despontado nas listas de mais vendidos.

[/box]

[box type=”download”]

LUZES, CÂMERA… REAÇÃO!

Felipe, junto com o pessoal do Canal Chinchila, colocou no ar paródias sensacionais, com letras inteligentes e ótima produção, levando a crítica aos esquerdistas a um outro nível, com o uso da música e da imagem. Esperamos que continue nos brindando com as paródias, e que o exemplo inspire a direita neste tipo de combate à esquerdalha. Vale a pena conferir, por exemplo, “Pais e Filhos de esqueda”:[/box]

[box type=”download”]

O MÍNIMO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O FORO DE SÃO PAULO

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Mais uma publicação importantíssima do Felipe. Quer explicar pra alguém o que é o Foro de São Paulo, e os perigos dessa organização criminosa pro futuro do país? Quer apresentar documentos e vídeos provando o que você está afirmando para aquele seu amigo esquerdista tapado? O Felipe nos poupou de todo o árduo trabalho e reuniu O Mínimo Que Você Precisa Saber Sobre o Foro de São Paulo neste artigo em seu blog, prestando um grande serviço de esclarecimento a todos.

[/box]